sábado, 12 de janeiro de 2013

Happy B-Day Zayn Malik!!



   
   Vaaas Hapennin?? haha :)
   Potatetes lindas do meu ♥, sim, eh hoje *---------*
   Aniversário do nosso badboy de Bradford!!
   Sabe, mesmo eu sendo mais nova, mesmo eu sendo apenas uma fã, mesmo morando a milhares e milhares de quilômetros de distância, enfrentar haters e posers... eu não desisto nunca! Porque tudo isso que a gente faz é por eles, nós vivemos pra eles e tudo compensa quando os vemos sorrindo.
   Zayn era sem sombra de dúvidas o mais tímido, mais calado, mais na dele. Tinha medo de dançar no TXF, medo de altura e de água, esse jeitinho dele, tão fofo, tão bonitinho, era um garoto, o nosso garoto. 
   Hoje nosso garotinho completa 20 anos de perfeição. Ele é minha vida, meu orgulho, um exemplo para qualquer um.
   De Bradford, para o mundo inteiro... sim, nosso garotinho conquistou o mundo, ele cresceu, amadureceu, ta namorando, está vivendo seu sonho e mesmo com 20 anos vai ser sempre o garotinho que eu amo ♥ Eu te amo Zayn Jawaad Malik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário